22 de dezembro de 2013

Dica bbb: Kit Pincéis Intense, O Boticário.


Logo que O Boticário lançou a versão repaginada dos pinceis da linha intense, eu bati o olho no pincel de esfumar, estilo rabo de cavalo. Ainda não tinha esse tipo de pincel, e confesso que comprei o kit só por causa dele! Mas para minha surpresa, todos os pinceis me surpreenderam, por isso achei muito válido vir falar deles para vocês! Adianto que são de ótima qualidade, e o melhor, tem um preço bem pequenininho!




Os pincéis são pequenos, ideal para levar na bolsa ou viajar. As cerdas são muuuuuito macias e densas!O kit é super básico, vem com 4 pinceis, sendo que alguns podem ser usados para mais de uma função! Quem tá começando o seu kit de pincéis vai amar!


O pincel de blush é bem fofinho, porém pequeno e levemente achatado, por isso prefiro usá-lo para fazer o contorno do rosto, mas também pode ser usado para aplicar o blush, é só ter cuidado para deixar bem esfumadinho.


O kit também conta com um pincel pequeno, fofinho e achatado, ideal para aplicar sombra na pálpebra. Também uso para iluminar abaixo da sobrancelha e o cantinho interno. Ele é o primo baratinho do 239 da Mac.


O pincel de esfumar é maravilhoso! Tem a forma cônica, permitindo maior precisão no esfumado, cerdas macias e densas! Ele é bem parecido com o E 35 da Sigma. Amei!


O pincel de lábios é achatado, bem fininho, por isso também pode ser usado para aplicar delineador, para aplicar sombra rente aos cílios inferiores, e outros pequenos detalhes da maquiagem, como a marcação do côncavo em maquiagens estilo cut crease.


Eu realmente gostei muito desse kit! Achei os pinceis super funcionais, de ótima qualidade! E o melhor, custam apenas R$ 18,99, é cerca de R$ 4,75 por pincel! Muito bom, né?

Quem aí já testou? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário