8 de maio de 2014

Baile do Met 2014: as melhores e piores maquiagens

Na segunda-feira, 05/05, rolou o tão famoso Baile de Gala do Met, em Nova York, que marcou a abertura da exposição de moda do The Metropolitan Museum os Art. Esse ano, a exposição tem como tema “Charles James: Beyond Fashion”, homenageando o primeiro estilista de alta-costura dos Estados Unidos, que fez muito sucesso entre as décadas de 1930 e 1950, daí o porque de muitos artistas terem usado uma inspiração mais retrô nos seus looks e makes.

O Baile do Met é quase um Oscar do mundo da moda, e como de praxe, muuuuuuuuuitas celebritys passaram pelo tapete vermelho do evento. Selecionei as melhores e piores maquiagens para mostrar para vocês.

Para começar, Gisele sendo Gisele, usando a sua famosa make "acordei linda assim, sou rica e ainda tenho marido gato": pele iluminada, leve esfumado marrom nos olhos e hidratante nos lábios. Ô bicha bonita!

Selena Gomez, não gosto muito de você, mas amei sua maquiagem! Pálpebra bege, delineado gatinho, esfumado vinho e batom vinho rosado. Arrasou! 
Joan Smalls foi de longe quem mais ousou na make. Achei esse batom roxo azulado lindo de morrer, e ela segurou super bem o look!  Hot or not?
Já sabia que Jessica Alba não iria me decepcionar! Curto muito as maquiagens dela, e esse super esfumado marrom com bege e dourado ficou divino! Nos lábios, batom nude.
Taylor Swift com seu delineado e boca vermelha de semprzZzZz. É um clássico, é lindo, nela fica perfeito, mas eu já acho tão cansativo e previsível. Parece que ela tá sempre igual. Mas tá linda de qualquer forma.

A nossa eterna Carrie Bradshaw ficou poderosa com esse olho preto esfumadinho com brilho. Pele bem feita, pêssego nas bochechas e gloss. Adorei! 
Kristen Stewart sempre arrasa nos esfumados, e dessa vez nao foi diferente!  Preto, marrom e dourado nos olhos, blush malva e boca nude. 
Rose LINDA Huntington-Whinteley apostou em um cat eyes com delineado bem puxado no canto externo, muitos cílios e gloss rosado. Tá linda, tá sexy sem ser vulgar, tá mandando eu ir ali me matar rapidinho. Volto já
Queen B sempre diva, mesmo usando redinha de fruta na cabeça. A make ficou por conta desse batom vinho super escuro maravilhoso. Precisava de mais alguma coisa?
Suki Waterhouse ficou linda com esfumadinho marrom nos olhos e sombra dourada no canto interno. Que batom é esse? Me parece que ela usou duas cores, uma vermelho mais escuro nos cantos e um tom mais vivo no centro dos lábios. Arrasou! 
Gente, não sei o que aconteceu aqui, só sei que algo deu muito errado na maquiagem da Giuliana Rancic! Olhem como ela é normalmente:
Outra pessoa, né.
Moça, onde estão suas sobrancelhas? Tá estranho demais isso aí ein.

E aí amores, de qual vocês gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário