22 de julho de 2014

Queridinho do momento: Shampoo a seco Batiste

Hoje eu vim falar um pouco sobre a melhor invenção do mundo de todos todos todos os tempos depois do chocolate: o shampoo a seco! O que é isso?

É um produto em aerosol que você aplica na raiz dos cabelos secos para retirar a oleosidade e deixar os fios mais soltinhos e com volume. Gente, o meu cabelo é super oleoso, tanto que PRECISO lavar ele todos os dias , se não já começo a ficar aflita. Acontece que as vezes a gente tem um compromisso de última hora, ou simplesmente tá sem tempo de lavar o cabelo com tanta frequência. E é aí que o shampoo a seco entra! Em poucos minutinhos, você fica com o cabelo bem soltinho e sem oleosidade! As vezes também uso antes de sair, mesmo tendo lavado os cabelos, para dar um volume a mais na raiz.

Já experimentei alguns de marcas diferentes, como dove e cless, mas o que ganhou o meu coração foi o da Batiste! Sim, ele é tudo isso que falam por aí e mais um pouco!



Como aplicar:



Eu faço exatamente isso! Aplico o produto a uma distância de 20 cm, na raiz dos cabelos, tanto nas laterais, quanto no centro, massageio para retirar o esbranquiçado, e pronto! As vezes nem massageio, apenas aplico e deixo o cabelo absorver o produto enquanto termino de me arrumar!
Ah, e não precisa ficar com medo de sair com o cabelo branco não! O meu cabelo é bem preto e ainda assim o produto "some", pois é bem absorvido. 








Talvez vocês não percebam muito a diferença pois meu cabelo não estava tão oleoso ainda. Mesmo assim, já dá pra ver que ele ficou menos "grudado" na cabeça e mais soltinho, com mais movimento.



Gente, sério, é muito amor por esse produto! <3 Além de tirar a oleosidade, ele ainda deixa o cabelo macio e brilhoso!

Lembrando que ele não substitui a lavagem, devendo ser usado apenas naquelas nossas situações emergenciais. Nada de fazer a louca e passar a semana sem lavar os bebelos, ein!

E agora a melhor parte: o preço! Paguei em torno de  R$ 17,00 reais pela embalagem de 150 ml. Tem também uma embalagem menorzinha, travel, além de outras versões do produto. Optei pela Blush, que tem uma fragrância floral bem agradável.

Onde comprar? Normalmente, é um produto vendido em farmácias ou lojas de cosméticos. Comprei o meu na loja Cosmetika, que fica na Senador Lemos, entre Doca e Wandenkolk.

Alguém aí também usa? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário