24 de fevereiro de 2014

Dica BBB: Sombra Glitter da Capricho, de O Boticário



Sempre desejei um glitter que fosse usável tanto para maquiagens mais elaboradas, quanto para um look mais clean. Os que vemos normalmente por aí são aqueles mais dragqueenfeelings, que ficam maravilhosos em maquiagens mais dramáticas, mas que não conseguem fazer um look mais simples.

Foi aí que descobri a Sombra Glitter em pó da Capricho, de O Boticário. Sim, não é um glitter, é uma sombra, que parece glitter, (o "glitter" é a cor da sombra. Deu para entender?) com um super brilho perolado, um tom de creme com brilho furta-cor. 


O que eu mais gosto nela é que ela é bem fininha, dispensando até o uso de fixador. É só espalhar na pálpebra que lá fica, tanto por cima de uma sombra, quanto na pele limpa, para dar apenas um charme. Tenho usado muito esse produto, seja para iluminar o cantinho interno, para dar um tcham a mais em uma sombra, ou para deixar um delineado mais charmoso. AMO! 


O potinho vem com um buraquinho, o que é bom para não desperdiçar produto.


Infelizmente não consegui de jeito nenhum capturar com a câmera a real beleza dessa sombra. Ela reflete muito mais cores do que só esse prateado que saiu na foto. 




Já usei ela várias vezes aqui no blog:



A Bruna Tavares, do blog Pausa Para Feminices, também já usou ela em vários tutoriais:




Tenho usado muuuuuuito essa sombra na pálpebra móvel, com um delineado gatinho e um batom mais chamativo.

E o melhor de tudo: custa apenas R$19,90! Super recomendo, digo sem medo que é um dos produtos de maquiagem que tenho que mais amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário