15 de março de 2014

Alguns trabalhos de make

Oi genteee!
Resolvi fazer um post sobre alguns trabalhos de maquiagem que fiz recentemente, dando mais detalhes sobre os produtos que usei, o tipo de maquiagem escolhida, o evento etc., visando servir de inspiração para vocês!

Antes que alguém me xingue, melhor esclarecer logo: as fotos estão ruins! Sim, eu sei. Foram todas tiradas do celular, à noite, na pressa...Não pretendia postar aqui, mas já que algumas pessoas pediram, resolvi postar assim mesmo, como forma de inspiração. ;)

A Taynara ia para um casamento à noite, e queria uma maquiagem que combinasse com o vestido nude com detalhes dourados que usaria. Optamos por uma pálpebra toda dourada com fundo champanhe (na foto pareceu prata \: ), com canto externo preto e um esfumado roxinho (que na foto pareceu rosa, mas era roxo), para mudar um pouco do tradicional esfumado marrom, além, é claro, de super cílios postiços. Nos lábios, usamos um batom cor de boca. O resultado foi esse:



A Marcela iria para uma festa à noite e queria uma maquiagem que destacasse bem os seus olhos horriveis de lindos verdes, e que também os aumentasse. Para isso, escolhemos uma sombra dourada para o canto interno, uma sombra azul marinho para a pálpebra móvel (o azul marinho contrasta com o verde, ajudando a destacar a cor dos olhos), com canto externo preto e esfumado marrom no côncavo. Usei o lápis preto apenas rente à raiz dos cílios inferiores, por "fora" do olho, passando lápis bege na linha d'água, para dar a impressão de olhos maiores. Nos lábios, usei o chattebox, da Mac. Ficou assim:



A Luane ia para a festa de aniversário da filha, em um salão de recepção. Ela optou por um make bem bapho, com glitter dourado em toda a pálpebra móvel, côncavo delineado e esfumado roxinho. Nos lábios, usou o ruby woo, da Mac. Arrasou!
Tem tutorial dessa maquiagem aqui no blog, é só clicar aqui.



A Nalu ia para uma festa de formatura e me pediu uma maquiagem bem dramática, que combinasse com o vestido amarelo que usaria. Fiz um olho prata e preto, com esfumado marrom no côncavo e glitter furta cor sobre o prateado:



Espero que tenham gostado! Juro que a partir de agora tentarei bater fotos melhores para mostrar para vocês!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário