12 de março de 2014

Dicas para a maquiagem durar no calor (Post para o blog Subúrbio da Moda).

Genteeee!
A pessoa louca que aqui vos fala ficou tão avoada no carnaval, que acabou esquecendo de avisar vocês sobre um post que fiz para o blog Subúrbio da Moda! Até contei rapidinho na fanpage do blog, mas esqueci de postar aqui.

Na véspera do carnaval, fui convidada pela Beth Maciel e pela Bruna Nadir, donas do Subúrbio, para fazer um post dando dicas e sugestões de maquiagem para o carnaval. "Tá, sua retardada, mas o carnaval já passou né?!" Eu sei, calma, nada de exaltações. O fato é que "maquiagem que dure no carnaval", é sinônimo de "maquiagem que dure no calor". Logo, apesar de a folia já ter passado, as dicas que dei lá continuam super válidas, sobretudo para quem, assim como eu, more dentro de um forno em uma cidade de clima mais quente.


Então se você tá afim de saber o que fazer para que a maquiagem dure bastante e não derreta no calor, clique AQUIIIII para conferir o post!!


Aproveitem para conhecer o blog das meninas! Ele é voltado para a moda a preço justo, diferente de todos esses clichês que vocês já viram. A Bruna e a Beth dão várias dicas do que tá na moda, sugestões de looks e achadinhos das lojas, e o melhor, com um preço que cabe no nosso bolso! Vale super a pena conferir!



Aproveitando o ensejo, quero agradecer às meninas pelo convite, pela confiança e pelo apoio que elas me dão desde o início do blog. Moramos em estados diferentes, nunca nos vimos, ou nos falamos pessoalmente, mas o instagram fez com que a gente se encontrasse e pudesse conhecer o trabalho uma da outra. Obrigada, meninas!

Então é isso amores! Vão lá conhecer o Subúrbio da Moda, vejam meu post, comentem lá no blog das meninas e voltem para me dizer o que acharam ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário