28 de novembro de 2013

Para se inspirar: Demi Lovato

Sou super fã da Demi Lovato! Amo as músicas, o jeito, os clipes, e em especial, as maquiagens! A mulher não tem medo de ousar, variando das maquiagens mais simples às mais dramáticas, coisa que a gente ama, não é?

Por isso, selecionei algumas maquiagens da diva, as minhas favoritas, para inspirar vocês! A Demi tem olhos pequenos, e a pálpebra ligeiramente gordinha. Então se seus olhos também são assim, se joga nas makes dela! Se não são, façam suas adaptações e arrasem também!


 - Olho tudo, boca nada.


Resolvi começar pela make que mais gosto, e que a Demi mais usa: o famoso olhão preto esfumado com marrom e champanhe, e borradinho rente aos cílios inferiores. Na boca, apenas um gloss cor de boca. Tem tutorial aqui no blog de olho preto esfumado bem aqui.



- Super delineado


Demi arrasou nesse super delineado gatinho, com marrom borradinho rente aos cílios inferiores, lápis preto na linha d'água, sombra preta na pálpebra móvel, e muitos cílios. Na boca, um batom nude.



- Make Pin Up


Essa é classíca! A famosa maquiagem olho nada, boca tudo. Nos olhos, apenas um delineado gatinho e super cílios, deixando o destaque para os lábios vermelhos.



- Cat Eyes Dourado e Marrom


A cantora aproveitou que estava bronzeada e investiu em uma make praiana chique, com um cat eyes marrom, com dourado rente aos cílios inferiores, pele bem iluminada e gloss perolado. Amo esta!!



- Maquiagem Sereia


Essa é uma das makes mais conhecidas da Demi, que rendeu muitos tutoriais blogosfera a fora, combinando dourado, marrom e turquesa rente aos cílios inferiores. Lindo!



- Batom Laranja


Aqui, um look mais clean, não tão pesado, ficando o destaque para o batom coral rosado que a cantora usou. Nos olhos, apenas um iluminado no cantinho interno e super cílios, dos quais ela não abre mão.



- Delineado e boca rosa


Essa é mais uma maquiagem que eu amo! Pálpebra móvel e cantinho interno iluminados com sombra champanhe, esfumadinho marrom no côncavo, delineado gatinho e batom pink! Deixa a make super feminina.



Gostaram das makes da Demi? Quem mais vocês querem ver por aqui? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário