27 de agosto de 2013

Resenha : Máscara One By One - Maybelline

Se tem um item de maquiagem que eu considero indispensável, é a máscara de cílios! Sobretudo por que os meus cílios são super sem graça, fininhos e sem curvatura nenhuma!   ='(    A máscara levanta o olhar, dá um up no visual.

É pensando nisso que vim mostrar para vocês a minha máscara preferida do momento: a one by one, da Maybelline (Lavável, por favor! As máscaras a prova d'água da maybelline são muito ruins de tirar, é mais fácil tirar o olho do que a máscara #dramaqueen).


A embalagem é essa aí, rosa neon com turquesinha . Como toda máscara de cílios, assim que você compra, ela vem muito líquida, não dando todo o seu potencial nos cílios. Mas com o tempo ela vai ficando no ponto.


O aplicador é bem gordinho, de silicone, com as cerdas bem curtinhas. A proposta é dar volume cílio a cílio, sem empelotar, e eu, particularmente, acho que ela cumpre bem esse papel. Além disso, dá uma super alongada e curvatura nos cílios, como vocês podem conferir nas fotos abaixo:

                            Lorena sem máscara, sem cílios, sem dignidade, sem respeito....




                                                                  Com uma camada





                                                                 Com duas camadas




E aí, qual é a máscara preferida de vocês?

6 comentários:

  1. Ficou lindo! Parece que a máscara one by one é a melhor mesmo. Tb tenho cílios fininhos, vou experimentá-la :D

    ResponderExcluir
  2. Uso essa também, amiga! Nós, dos cílios fininhos, adoramos! o/ hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Essa é ótima realmente, amiga! Gosto de todas, mas a minha preferida mesmo é a roxinha (the falsies). O único problema é que ainda não achei a lavável :(

    Jeysa

    ResponderExcluir