4 de setembro de 2013

Resenha: Paleta Jasmyne 96 Cores 3D

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma das paletas de sombras que eu mais amo: A Paleta de 96 cores 3D, da Jasmyne.



São 96 cores (algumas se repetem, mas ok) lindas, super pigmentadas, com textura cremosa e que fixam muito fácil na pálpebra. É uma das paletas que eu mais uso, sobretudo para fazer maquiagens bem coloridas ou para a noite.




Como eu não tenho braço suficiente para fazer swatches de 96 sombras rs, selecionei algumas cores para mostrar para vocês. Detalhe: Não usei primer, para que vocês possam ter noção da real potência delas.

Sem flash

Com flash

As sombras tem ótima durabilidade, que pode ainda ser reforçada com o uso de um primer. O cheiro não me agrada muito, é bem doce, acho enjoativo, mas não interfere em nada na qualidade das cores.
O custo-benefício é mara! Paguei cerca de 60 reais por tudo isso de sombra e qualidade!

Estas sombras, assim como a maioria das 3D, devem ser aplicadas com pincel de esponjinha (acompanham dois com a paleta) ou com o próprio dedo. Se você usar pincel, as sombras não vão transferir bem para a pálpebra.

Eu gosto muito de usar uma dessas sombras na pálpebra móvel, com um preto opaco no canto externo e marrom opaco para esfumar. Trouxe abaixo algumas maquiagens que já fiz utilizando essa paleta:


E aí? Tá aprovada?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Comprei no Lider Magazan, mas já vi na big ben do boulevard, do Pátio, na visão. Acho que em outros lugares que venda Jasmyne tem também! :)

      Excluir